F

Felizmente os casamentos estão quase quase a voltar. Enquanto isso não acontece, fazemos aquilo que também adoramos fazer – VIAJAR. Viajar não tem de ser necessariamente para fora do país, porque temos a sorte de neste país à beira mar plantado existirem tantos locais incríveis para conhecermos e visitarmos. Temos hotéis fabulosos e uma indústria de apoio ao turismo altamente eficaz.

Aproveitamos um fim de semana livre para ir conhecer a belíssima cidade da Covilhã. Relaxamos muito, comemos e bebemos ainda melhor.

Mas a estrela deste fim de semana foi, sem dúvida alguma, o nosso hotel. Ficamos hospedados no novíssimo e inacreditável Pena D’Água Boutique Hotel & Villas. O hotel foi uma casa de família do século XIX e que foi totalmente recuperada e transformada neste hotel. E digo-vos… Está tão lindo. A fachada, o hall de entrada, o bar, os quartos… Está tudo tão bonito e bem decorado. Os funcionários foram simplesmente inexcedíveis em nos proporcionar a melhor experiência possível, mesmo em tempos de COVID. Sentimo-nos sempre completamente seguros e claramente que o protocolo de segurança estava muito bem aplicado.

A única coisa que foi penosa na nossa estadia foi termos de vir embora. Fica, desde já, aqui o nosso muito obrigado a todo o staff e em especial à manager, Carlota Barata por toda o apoio. Decididamente que voltaremos ao Pena D’Água Boutique Hotel.

Neste fim de semana ainda tivemos oportunidade de dar um passeio pelo centro da cidade e registar alguns murais do Wool | Covilhã Urban Art Festival.

Deixo-vos então com algumas fotografias que espero que ao vê-las fiquem com vontade de visitar e conhecer melhor a Covilhã.

Comments

This place looks amazing! Love your tones

Add Your Comment

CLOSE MENU
Send this to a friend